quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Coração são-joanense: 300 anos de história & sentimento - Mande sua mensagem!





300 anos não são 300 dias. Por isto, os três séculos de elevação do Arraial Novo de Nossa Senhora do Pilar a Vila de São João del-Rei enchem de alegria e orgulho são-joanenses e não são-joanenses. Afinal, nascia ali a quarta vila do ouro instituída em Minas Gerais.

Em cada um destes 109.500 dias, construiu-se São João del-Rei e tudo o que identifica, diferencia e singulariza o povo desta cidade. Educação, sabedoria, religiosidade, humanismo, cidadania, criatividade, cultura, tradição, patrimônio, lembrança e memória. Esta é a principal riqueza da terra onde os sinos falam.

Pensando nisto - e no entusiasmo dos trezentos anos da Vila de São João del-Rei - que tal declarar à cidade seu afeto e sentimento,  encaminhando uma mensagem para o e-mail  sjdr300anos@gmail.com ? Texto, desenho, foto, poema, vídeo, música, história ou estória - vale tudo!

Se possível, informe pelo menos nome, idade e cidade, pois muitas mensagens serão publicadas no blog São João del-Rei 300 anos (saojoaodelrei300anos.blogspot.com.br)

........................................................................
Mensagens recebidas
Para ler as mensagens encaminhadas a São João del-Rei, clique nos links abaixo




   Mensagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário